Bloqueio

Tem horas em que não dá, não vai. O papel me encara, me cobra, espera…

Nada.

Rolou uma festa no apê da minha mente: ideias novas pra escrever, melhorias pras antigas. Anotei tudo loucamente, mas na hora de publicar…

Melhor não. Bateu a pior das bads: a síndrome de impostor.

Mais um item pro grupo do que não posso controlar. Eu perco a confiança, procuro defeitos, me comparo a outras pessoas (tão melhores).

Tem dias em que não rola.

Hoje é um desses.

Um comentário sobre “Bloqueio

Deixe um comentário

