Parceria e Recomendações: #DracoBlogs

É com muita alegria que anuncio que a parceria com a Editora Draco (aeeee \o/).

Conheci a Editora há algum tempo, quando comecei a procurar por literatura nacional contemporânea. Por acaso, assim que passei a ler pelo meu espertofone, os primeiros livros foram da Draco, que disponibiliza gratuitamente alguns livros da série Contos do Dragão. Desde então, já li muitas de suas publicações – tenho preferido ebooks e sempre encontro um preço bacana.

Sem maiores enrolações, vou recomendar alguns desses livros (com link para o site da editora):

O Senhor do Vento, Gabriel Réquiem
o-senhor-do-vento-200x300
Além de ser o livro que inaugurou meu leitor de ebook, o conto me surpreendeu positivamente. A escrita flui bem e, apesar de ser curto, o mistério da história não é previsível.

Fritei Minha Dignidade no Bacon, Alliah
alliah
Eu sou muito fã do trabalho da Alliah e me diverti demais com esse conto. A esquisitice do cenário e o tom informal encontram-se com personagens diversas e uma história tão real que não pode ser ficção.

A Toca das Fadas, Clara Madrigano
55300009993071-200x300
Eu costumo não gostar de contos de terror, mas esse me conquistou.
Fadas existem? Se sim, elas são tão fofas e brilhantes quanto conhecemos? Podemos conviver pacificamente? A única resposta que tenho é: tudo é possível.

